Notícias

Asfaltamento AMPAR/CIMPAR atende Valença e Levy Gasparian

22/05/2020

O Projeto Asfalto AMPAR/CIMPAR é uma das atividades realizadas que vem atendendo de forma eficiente os municípios com prestação de serviço qualificada realizando os trabalhos com material de altíssima qualidade, porém, com um custo bem inferior ao praticado no mercado, ficando visível a força do associativismo, um compromisso da Associação e do Consórcio.

Na última semana, dia 12 de maio, foi iniciada a terraplanagem de mais 1.200 metros quadrados na Rua João Pereira da Silva, no município de Valença, estado do Rio de Janeiro, concluindo o asfaltamento nesta sexta-feira (22), dando assim andamento em um trabalho que vem sendo realizado desde o final de 2019 e já beneficiou diversas localidades, entre elas: Rua Alberto Moufran, Rua Coronel João Rufino, Rua Silvino Silva, Rua Zilma Soares e Praça 27 de Janeiro. De um total de 13 ruas, contabilizando até o momento aproximadamente 31.000 metros quadrados.

Já em Levy Gasparian, o trabalho de terraplanagem foi iniciado no bairro Raio do Sol, em 06 de maio, atendendo 11.100 metros quadrados.

Terraplanagem na Rua João Pereira da Silva, Valença

Terraplanagem no bairro Raio do Sol

 

 

 

Por Ascom AMPAR/CIMPAR

Veja outras notícias

Todos os direitos reservados a Ampar Cimpar. 2017-2020 - Site desenvolvido pela Agência Infinit0

Menu
Buscar
Compartilhe isso com seu amigo