Notícias

Asfaltamento AMPAR/CIMPAR segue a todo vapor

05/10/2020

Os trabalhos da Usina Móvel de Asfalto AMPAR/CIMPAR seguem a todo vapor…

De forma simultânea, entre os vários municípios que estão em plena execução dos trabalhos atualmente estão: Lima Duarte, Valença, Guarani e Brás Pires.
E em Tabuleiro, Comendador Levy Gasparian, Oliveira Fortes, Belmiro Braga e Andrelândia as obras acabaram de ser concluídas.
Somando estes últimos trabalhos, chegamos ao número de quase 100.000 m² de asfaltamento.

Lima Duarte

 

Guarani

 

Tabuleiro

 

Levy Gasparian

 

Oliveira Fortes

 

Belmiro Braga

O Projeto Asfalto é um dos programas da AMPAR (Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paraibuna) e do CIMPAR (Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Paraibuna) que conquistou grande destaque.

Com um investimento de mais de R$2,5 milhões a Associação adquiriu a usina móvel de asfalto com dois rolos compactadores, um caminhão pipa, uma pá carregadeira e demais ferramentas para execução dos serviços de microrrevestimento em polímero.

Os trabalhos contam com tecnologia de ponta, com asfaltamento feio em material de altíssima qualidade, porém, gerando grande economia aos municípios, pois graças ao associativismo, é possível executar o serviço com um preço bem abaixo do praticado no mercado, em torno de 70% a menos.

Até o início desde ano, desde 2015 quando foi iniciado o programa, mais de 300.000 m² de asfaltamento já haviam sido concluídos em diversos municípios e o número é crescente em 2020.

 

Por Ascom AMPAR/CIMPAR

 

 

Veja outras notícias

Todos os direitos reservados a Ampar Cimpar. 2017-2020 - Site desenvolvido pela Agência Infinit0

Menu
Buscar
Compartilhe isso com seu amigo